Termos de Uso

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

 

                                 1.Privacidade

 

A rosé tem o compromisso de manter sua privacidade e segurança durante o processo de navegação e de compra.

 

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

 

Lembramos que seus dados pessoais são registrados por nosso sistema de forma automatizada, sem a interferência humana neste processo.

 

Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

 

Suas informações pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, no local de sua preferência, de acordo com o prazo de entrega.

 

A rosé utiliza suas informações somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site para aperfeiçoar nossos produtos e conteúdo.

 

Toda e qualquer alteração sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

                            2.Formas de Pagamento

Nosso site dispõe das seguintes opções de pagamento:

- Cartão de Crédito

Visa, MasterCard, Elo, American Express, BanriCompras, Diners, Hiper, Hipercard e outros.

Assim que seu pagamento for efetuado você vai receber um e-mail de confirmação. O status do pedido no site pode demorar até 24hrs para ser atualizado para APROVADO.

 

- Boleto

É emitido automaticamente e pagável em qualquer banco com data de vencimento de 3 dias uteis após o fechamento do pedido. Após essa data, o pedido será cancelado.

Após o pagamento do boleto aguardamos a compensação bancária, que pode demorar até 3 dias úteis. Após a confirmação você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para APROVADO.

 

- Pagamento Offline

Na opção de pagamento Offline o cliente pode fazer o pagamento via depósito em conta ou transferência bancária.

Para que a compra seja finalizada é necessário enviar o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail - contato@rose.poa.br 

 

                        3.Formas e Prazos de envio

A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. Após confirmação de pagamento as entregas são efetuadas via Correios. O prazo máximo de postagem é de 3 dias úteis.

O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada.

 

SEDEX - Entrega de 01 a 04 dias úteis após a postagem.

 

PAC - Entrega de 04 a 10 dias úteis após a postagem.

FRETE GRÁTIS - Entrega de 04 a 08 dias úteis.

                 4.Política de Trocas e Devoluções  

 

Desistiu do produto:

Cancele a compra antes da confirmação e envio. Caso já tenha efetuado a compra você pode solicitar a troca do produto, ou mesmo desistir da compra.

Para isso, você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para enviar sua solicitação através do e-mail contato@rose.poa.br  com o assunto TROCA + (número do pedido).

Atente então às seguintes instruções para realizar o procedimento de devolução:

• O produto deverá estar em sua embalagem original, com etiquetas e sem sinais de uso.

• Uma cópia da nota fiscal deve ser anexada por fora da embalagem; 

• O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal;

 

Obs: o valor do frete é de sua responsabilidade

ATENÇÃO: A restituição do valor só será solicitada pela rosé após o recebimento do produto na loja, e verificado que o mesmo está completo, em sua embalagem original, e sem sinais de uso.

 

Produto não serviu:

Podemos trocar por outro tamanho, outro produto (de mesmo valor) ou deixar o crédito para outra compra.

Para isso, você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para enviar sua solicitação através do e-mail contato@rose.poa.br  com o assunto TROCA + (número do pedido).

Atente então às seguintes instruções para realizar o procedimento de devolução:

• O produto deverá estar em sua embalagem original com etiquetas e sem sinais de uso.

• Uma cópia da nota fiscal deve ser anexada por fora da embalagem; 

• O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal;

 

Obs: o valor do frete é de sua responsabilidade

 

Produto apresenta defeito:

Podemos trocar pelo mesmo produto (caso o mesmo ainda esteja disponível), trocar por outro produto (de mesmo valor) ou deixar o crédito para outra compra.

Para isso, você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para enviar sua solicitação através do e-mail contato@rose.poa.br  com o assunto TROCA + (número do pedido).

Atente então às seguintes instruções para realizar o procedimento de devolução:

• O produto deverá estar em sua embalagem original com etiquetas e sem sinais de uso.

• Uma cópia da nota fiscal deve ser anexada por fora da embalagem; 

• O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal;

 

Obs: Neste caso o valor do frete é de nossa responsabilidade

 

Ainda ficou com dúvida antes, durante ou depois do pedido?

Manda uma mensagem pra gente no contato@rose.poa.br